ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

PM prende 3 com pasta base em boca de Sidrolândia

Redação | 08/04/2009 20:55

Policiais militaras 'estouraram' uma boca de fumo localizada no bairro Santa Fé, em Sidrolândia, cidade distante 70 quilômetros de Campo Grande. Foram presos João Caetano de Souza, 34 anos, Luiz Carlos Braga, 30 e Luan Veiga Pinheiro, 20.

Segundo a Polícia, João estava repassando droga a Luiz e Luan. Ele estava conduzindo uma motocicleta de cor prata, placas HTL-8685 e após revista, os policiais acabaram localizando 5 trouxas de pasta base de cocaína em sua cueca.

No momento da abordagem, Luiz correu, mas foi pego e preso. Com haviam 5 papelotes de pasta base de cocaína. Em poder de Luan foram apreendidos 4 papelotes da droga.

Em depoimento na delegacia da cidade, João confessou que mora em Sidrolândia há 4 meses e desde então vem abastecendo com drogas vários pontos da cidade. Em sua casa foram apreendidos dois celulares, R$ 739 referentes à venda de droga, uma carteira de habilitação em nome de Igor Trelha da Silva, além de um certificado de dispensa de corporação em nome de Fábio Diniz Dias.

Também foi constatado na delegacia de Sidrolândia que Luiz tem mandado de prisão em aberto por ter fugido da Colônia Penal Agrícola em Campo Grande. A droga totalizou 60 gramas.

Nos siga no Google Notícias