ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

PM prende 5 com arsenal de guerra no Jardim Canguru

Redação | 15/06/2009 22:59

Policiais militares do 10º BPM (Batalhão da Polícia Militar) de Campo Grande prenderam hoje, no Jardim Canguru, cinco pessoas com armamentos que mais pareciam um arsenal de guerra. Um rifle com mira telescopia estava entre as armas apreendidas.

Sem revelar nome, a PM confirmou a prisão das cinco pessoas e apreensão das armas, mas informou que o caso ainda está sendo investigado. O arsenal ainda inclui um fuzil calibre 762 com munição, uma espingarda calibre 12, dez silenciadores, um revólver calibre 38, balas de chumbo e pólvora.

De acordo com informações da PM, entre os presos estaria um ex-policial militar do Estado de Minas Gerais. Investigações preliminares da polícia constataram que o armamento seria utilizado em guerra entre gangues rivais no respectivo bairro, bem como contra policiais.

A PM ainda estaria indecisa se encaminharia os presos e o armamento apreendido à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) ou Garras (Grupo Armado de Repressão a Roubos, Assaltos e Sequestros).

Nos siga no Google Notícias