ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

PM prende acusado de roubos e sequestros-relâmpago

Redação | 19/02/2009 13:39

Policiais Serviço Reservado e do tático do 9º batalhão prenderam hoje o foragido da Colônia Penal Gilson Santana de Souza, de 38 anos. Ele vinha cometendo roubos e sequestros-relâmpago na Capital desde 2007.

Gilson teria trocado tiros com a polícia em 2002, depois de cometer um assalto ao Banco Bradesco, em Ribas do Rio Pardo, distante 94 quilômetros de Campo Grande.

Em 2007, o assaltante deveria ser transferido para a Colônia Penal, mas acabou escapando. Ele foi preso no bairro Vida Nova, depois de ser reconhecido por vítimas de assalto praticado por ele no bairro Nova Minas Gerais, região Norte da Capital.

Segundo a PM, estavam em poder de Gilson duas carteiras de identidade falsas, com sua foto colada por cima da original. Ele vinha usando o nome de Wilson Roberto da Silva.

Neste momento, a polícia está fazendo diligências em busca de comparsas de Gilson. De acordo com a PM, outros dois homens cometiam crimes na companhia do foragido.

Sequestros - A Polícia Militar afirma ainda que a prisão de quatro jovens, na terça-feira, acusados de fazer sequestro relâmpago na madrugada de segunda-feira em Campo Grande, foi efetuada pelo 9º batalhão.

Foram presos Lucas Luiz de Jesus, de 23 anos; Altair Grafi da Silva, de 21 anos, Carlos Kesley da Silva Araújo e Alfredo Braga de Moraes, de 23 anos, este capturado pelo Garras.

O caso, o terceiro ocorrido na mesma semana, aconteceu na vila Margarida. O carro da vítima, um Honda Fit, foi levado para a Bolívia.

Nos siga no Google Notícias