ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

PM prende assaltante que atirou três vezes na vítima

Redação | 10/08/2010 15:23

Policiais da Agência Central de Inteligência da Polícia Militar (PM-2) prenderam na tarde desta terça-feira (10 de agosto) Orivaldo Miguel Rodrigues, de 24 anos, acusado de ter assaltado uma caminhonete e de atirar três vezes no motorista, na noite de ontem em Campo Grande.

De acordo com informações da PM, Orivaldo - conhecido como Pica Pau e outro criminoso abordaram Osmar Porfírio Rosa, de 41 anos quando ele dirigia uma caminhonete F1000 cinza nas proximidades do Terminal Morenão.

Em seguida, todos seguiram para a região do Indubrasil, onde deixariam Osmar para seguirem até o Paraguai, onde venderiam a caminhonete. Para não serem reconhecidos, os assaltantes disseram à vítima que o matariam de qualquer jeito.

Osmar reagiu, lutou com os assaltantes, levou três tiros, mas conseguiu acertar dois tiros em Orivaldo, no abdome e no braço direito. Os criminosos fugiram com a caminhonete, que foi encontrada queimada hoje em Bandeirantes, distante 70 quilômetros de Campo Grande.

Orivaldo foi preso hoje, na Santa Casa de Campo Grande, após dar entrada com nome falso. Aos plantonistas, disse ter sido vítima de uma tentativa de homicídio. Ele já havia sido operado pela equipe médica e estava em observação quando os policiais da PM2 o encontraram.

Policiais tentam agora encontrar o outro assaltante. Segundo a Polícia Militar, Orivaldo e seu comparsa fazem parte de uma quadrilha de arrastadores de carros para o Paraguai.

Osmar foi atendido no Hospital Regional, já foi operado e não corre risco de morte.

Nos siga no Google Notícias