ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

PM prende casal de traficantes e ladrões de carro

Redação | 27/06/2009 09:07

Após desmantelar esquema de venda de drogas através de encomendas por telefone, policiais do Tático do 9º Batalhão de Polícia Militar chegaram ontem à tarde a ladrões que furtaram um carro para trocar por entorpecente.

A ocorrência teve início por volta de 17h40 no bairro Estrela do Sul. Após denúncia anônima e monitoramento, o casal José Soares Albuquerque, de 32 anos e Valéria Aparecida Nascimento Amorim, de 28 anos, foi preso. Eles faziam entrega de drogas encomendadas por usuários por telefone.

Quando foram abordados, José chegou a engolir parte do entorpecente, para esconder da polícia. Ainda assim foram encontrados 11 papelotes de pasta base de cocaína e R$ 199,00 em dinheiro.

Na casa deles foi encontrada uma porção de cocaína pura e uma balança para pesar a droga, além de oito munições de revólver calibre 38. Segundo a PM, durante a operação o celular de José tocou várias vezes. Eram usuários que queriam comprar drogas. Como havia engolido a droga, José precisou ser medicado no Pronto Socorro da Santa Casa.

Uno furtado

Nos siga no Google Notícias