ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Cidades

PM prende homem com 100 pedras de crack em Fátima do Sul

Redação | 02/08/2010 15:21

Diogo Pinto da Silva foi preso em flagrante esta tarde por policiais do serviço reservado e do 16º Batalhão da Polícia Militar com 100 pedras de crack em Fátima do Sul, distante 246 quilômetros de Campo Grande.

De acordo o site Fátima News, Diogo, considerado um dos principais comerciantes de entorpecentes do município, era monitorado há cerca de dois meses pelo serviço de inteligência da Polícia Militar.

Nesta segunda-feira ele foi flagrado embarcando em um ônibus para o município de Dourados, onde provavelmente buscaria drogas. Uma operação conjunta foi montada no retorno de Diogo.

Por volta das 13 horas, os policiais fizeram o flagrante. Foram apreendidas mais de 100 (cem) pedras de crack e dois aparelhos celulares. Durante a abordagem ele ainda tentou engolir o entorpecente sendo impedido pelos policiais.

Segundo caso - Esta é a segunda prisão em menos de 3 dias referente ao tráfico de crack em Fátima do Sul. Simone Pinto da Silva, de 23 anos, irmã de Diogo, foi presa na última sexta-feira (30 de julho) pelos mesmos policiais do serviço reservado e do 16º Batalhão da Polícia Militar transportando 36 pedras de crack que seriam comercializadas na cidade.

A droga, segundo os policiais, também foi trazida de Dourados de ônibus.

No dia 16 de abril, a esposa de Diogo, Claudia Fabiele Rodrigues, foi presa também pela prática do tráfico de drogas em uma operação que resultou no fechamento da maior boca de fumo do município até então. Claudia aguarda julgamento em regime fechado (Reportagem do Fátima News).

Nos siga no Google Notícias