ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

PM prende homem que usava adolescentes para tráfico

Redação | 24/04/2009 08:58

A PM (Polícia Militar) prendeu Cléber Terruta Ishy, de 26 anos, por tráfico de drogas após denúncia de dois adolescentes, de 16 e 17 anos.

Cléber Ishy é brasileiro, mas morava na Espanha, onde cumpriu pena de seis anos por tráfico de cocaína. Ele estava na Capital, onde tem família, há três semanas.

Os adolescentes foram flagrados ontem à noite, na rodoviária de Campo Grande, quando embarcavam em um ônibus da Viação Motta com destino a São Paulo.

A dupla relatou que foi contratada por Cléber Ishy e receberia R$ 600 cada. Metade do valor foi pago em Campo Grande e o restante seria entregue em São Paulo.

Os adolescentes contaram que a mala com a droga foi entregue na pousada Carandá, no bairro Carandá Bosque. A polícia verificou que o quarto estava em nome da namorada de Cléber.

No quarto, foram localizados materiais para preparo de droga, como embalagens e balança. Nesta sexta-feira, Cléber foi localizado dormindo na casa de sua mãe, no bairro Sílvia Regina.

Ele nega as denúncias de tráfico de drogas. Conforme informações do 1º Batalhão da PM, o quarto na pousada era utilizado como ponto de venda de entorpecente.

A polícia ainda investiga a participação de mais pessoas no esquema de tráfico.

Nos siga no Google Notícias