ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

PM prende homens com moto roubada em conveniência

Redação | 21/07/2010 16:04

A guarnição do 1º Batalhão da PM deteve na madrugada de hoje quatro pessoas que estavam em uma conveniência com uma moto roubada. Junto com os três homens estava uma garota de 13 anos. Dois dos suspeitos são evadidos da Colônia Penal.

Após receber denúncia de que o bando se dirigia a uma conveniência na rua Bahia em duas motos, os policiais realizaram a abordagem. O piloto da moto Yamaha Factor, placa HTH-6559, fugiu ao notar os policiais. Os outros quatro tentaram fugir, mas foram presos.

Foram presos: Itamar Coenga, 36, Ernandis Rodrigues dos Santos, 23 e Gustavo Macedo, 23, além da garota de 13 anos. A garota estava na garupa do fugitivo, mas não disse se tinha participado do assalto da moto.

A Factor foi roubada um dia antes, próximo ao terminal Nova Bahia, por duas pessoas que estavam em uma Honda Biz e abordaram a vítima.

Ernandis e Gustavo são evadidos da Colônia Penal. Já o piloto da moto roubada não foi identificado. Com Ernanis os policiais encontraram um revolver .38. Quando a PM apareceu, ele tentou pegar um moto-táxi. Segundo ele, iria assaltar o moto-taxista.

Com o bando foi encontrado R$ 335 reais. Todos foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Nos siga no Google Notícias