ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

PM prende jovem que roubou camionete e rendeu empregada

Redação | 11/06/2010 21:35

A PM (Polícia Militar) de Amambai prendeu hoje, às 12h30, o jovem Thiago Costa dos Anjos, 20. Ele, em companhia de um adolescente de 17 anos, rendeu uma empregada doméstica numa residência da cidade na quarta-feira (10) e roubou a camionete L200 placas HSF-2702, que estava estacionada no local.

No mesmo dia, a polícia apreendeu o adolescente. Thiago, quando avistou bloqueio policial perto de Coronel Sapucaia, para onde estava indo, parou o veículo e fugiu entrando em um matagal.

Segundo informações da PM, a empregada foi agredida com uma coronhada na cabeça quando abriu a porta da casa aos bandidos, após ouvir a campainha tocar. Neste momento a proprietária do imóvel estava dormindo.

Os assaltantes abandonaram a vítima perto de um ginásio de esportes e fugiram com a camionete. O revólver de calibre 38 usado no assalto foi aprendido no dia do crime, dentro do veículo.

Hoje, quando Thiago foi preso pela polícia, se identificou com o nome falso de Ricardo Costa dos Anjos. Ele disse aos policiais que estava indo para a casa do pai, na fazenda Novo Horizonte.

Thiago ainda relatou que iria vender a camionete em Capitan Bado a R$ 10 mil. Ele está preso na Delegacia de Polícia Civil de Amambai.

Nos siga no Google Notícias