ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

PM prende ladrões após acabar gasolina de carro e salva médico agredido

Graziela Rezende | 29/07/2013 08:56

Dois bandidos, que agrediram violentamente um médico para roubar a Pajero em Rondonópolis (MT), foram presos, ontem, em Rio Verde do Mato Grosso, a 207 quilômetros de Campo Grande. Eles foram presos por acaso, porque acabou o combustível e um dos assaltantes aguardava a namorada mandar dinheiro para chegar com o carro até Campo Grande. Com isso, a Polícia Militar abordou a dupla e descobriu toda a história.

Segundo o policial civil, que atendeu a ocorrência, eles saíram da delegacia para buscar um autor de violência doméstica, quando viram dois jovens parados na BR-163, próximo a um posto de combustíveis. Eles acendiam um isqueiro dentro da Pajero Branca e os policiais acreditavam se tratar de usuários de drogas.

A dupla então foi levada para a delegacia do município. Em depoimento, cada um contava uma versão diferente e a polícia começou a suspeitar do fato. Questionados mais uma vez, os jovens de 19 e 20 anos confessaram o roubo, sem dar detalhes do fato. No veículo, os investigadores encontraram uma cadeirinha de bebê, chupeta, documentos da vítima e um boleto contendo mensalidades de uma escola infantil de Rondonópolis (MT).

Os policiais ligaram para o local e a diretora confirmou que o veículo pertencia ao médico e que ele levava a filha todos os dias para a escola naquela Pajero. A mulher passou o celular da vítima e estava desligado. Os policiais novamente retornaram a ligação e pediram para a diretora discar o 190, repassando o endereço do médico para os policiais daquela cidade.

Eles rapidamente se deslocaram para o imóvel e encontraram o médico desmaiado, com as portas da casa arrombadas. A vítima tinha sido muito agredida e foi encaminhada ao hospital. Os bandidos confessaram que levaram o carro por volta das 20h, sendo que às 0h já estavam em Rio Verde.

A dupla foi presa por roubo qualificado e lesão corporal dolosa. Eles ainda estavam com porções de maconha e cocaína, sendo indiciados pelo porte de entorpecentes.

Nos siga no Google Notícias