ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

PM prende mulheres que levariam maconha para Porto Velho

Redação | 04/07/2009 06:43

A PM (Polícia Militar) prendeu, ontem, na rodoviária de Campo Grande, duas mulheres e apreendeu 39 quilos de maconha com destino a Porto Velho (Rondônia). De acordo com a PM, Rose Ferreira Machado e Elizabeth Alves da Silva, ambas de 19 anos, estavam no mesmo ônibus, que fazia o trajeto Dourados a Porto Velho.

Com Rose, foram encontrados 15 quilos de maconha. Ela relatou que mora em Manaus e receberia R$ 1.500 para transportar a droga até Rondônia. Elizabeth da Silva transportava 24 quilos de maconha. Ela, que mora em Belém do Pará, afirmou que receberia R$ 3 mil para também levar o entorpecente a Porto Velho.

De acordo com a polícia, elas não estavam juntas durante a viagem e ficaram em hotéis diferentes em Campo Grande. Elizabeth estava em liberdade provisória, pois responde a processo por tráfico de drogas em Manaus. As duas foram levadas para o Cepol (Centro de Polícia Especializada da Capital).

No mês passado, outras duas mulheres foram flagradas, na rodoviária de Campo Grande, tentando levar maconha para Rondônia.

Nos siga no Google Notícias