ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

PM prende quadrilha que invadiu casa e fez família refém

Redação | 07/07/2009 14:55

A PM (Polícia Militar) prendeu nesta tarde, em Campo Grande, cinco pessoas que confessaram ter invadido uma residência na Vila Alba, no dia 1º deste mês. Durante a ação, eles fizeram uma família refém e levaram do local, além de jóias e equipamentos eletrônicos, cerca de 300 aparelhos celulares e uma caminhonete L200. O veículo foi recuperado algumas horas após o assalto.

O bando foi descoberto por meio de denúncia anônima, que levou a Polícia a uma residência no bairro Zé Pereira, onde os aparelhos eram comercializados a R$ 45,00 cada.

André Miskel de Carvalho, de 29 anos, proprietário da residência, foi preso. Na casa, foram presos outros quatro integrantes do grupo, e apreendido um adolescente de 15 anos.

Leonardo de Souza dos Santos, de 20 anos, está entre os presos. Ele confessou o assalto realizado na Vila Alba, mas disse à Policia que ficou com apenas uma caixa de aparelhos celulares, e o restante foi levado por um comparsa para o Paraguai.

Os nomes dos outros três integrantes não foram divulgados.

A PM classifica a quadrilha como de 'alta periculosidade'. Entretanto, somente dois crimes foram confessados por eles até o momento. Além do assalto à residência, eles dizem ter roubado produtos de mercearia de um veículo Kombi em Dourados.

O material também era comercializado na casa no Zé Pereira.

Com a prisão da quadrilha, a PM acredita que deverão aparecer outras vitimas da ação do bando.

Entre os produtos recuperados estão jóias, equipamentos eletrônicos e material de perfumaria.

Nos siga no Google Notícias