ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

PM prende rapaz que trocaria televisão furtada por droga

Redação | 25/10/2010 20:36

Paulo Henrique Aparecido dos Santos Curto, de 22 anos, foi preso hoje, às 10h40, em Paranaíba (cidade distante 422 km de Campo Grande). Ele foi abordado pela polícia quando carregava uma televisão de 14 polegadas na rua Francisco Neves, bairro São José.

Abordado pela Polícia Militar, o rapaz disse que a televisão era de sua casa. No entanto, os policias foram até a residência do jovem e em contato com a mãe dele, ela informou que o aparelho de televisão poderia ser furtado, uma vez que Paulo é viciado em drogas e constantemente furta objetos para trocar por entorpecente.

Ainda de acordo com ocorrência registrada na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba, um investigador de polícia interrogou Paulo a respeito de uma televisão e aparelho de som furtados de sua residência. O rapaz explicou que tinha vendido para um homem conhecido como Moisés pelo valor de R$ 100.

Depois que Paulo informou aos policiais o endereço de Moisés, a polícia foi até a casa dele e em contato com sua esposa, foram comunicados de o carvoeiro estava viajando. A mulher manteve contato com o marido por telefone e ele lhe disse que desconhece o fato, tendo afirmado que assim que chegar de viagem vai até a polícia para desmentir as acusações do jovem.

O rapaz frisou à polícia que hoje, na hora do almoço, teria se encontrado com Moisés perto da rodoviária. Cobrando os bens que havia furtado de casa, o jovem teria pegado uma televisão para que pudesse quitar parte da dívida com a mãe.

Nos siga no Google Notícias