ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

PM prende trio envolvido em roubos de moto, em Corumbá

Redação | 22/07/2009 07:55

Policiais militares prenderam ontem três envolvidos em roubos de moto em Corumbá. No município muitos veículos são roubados e arrastados para a Bolívia, País vizinho.

Christian dos Santos Cardoso, 20 anos, foi abordado por policiais militares por volta das 14 horas na Alameda Rodrigues Cesar Fonseca, bairro Aeroporto quando conduzia uma motocicleta Fan, cor preta e sem placas.

Na checagem de seus dados, os policiais constataram que ele estaria envolvido em roubos. Christian confessou ter participado de cinco roubos e uma tentativa.

Na tentativa, ocorrida dia 4 de julho, em Ladário, o comparsa dele, Luis Carlos Spindola, 36 anos, acabou preso.

Preso, Christian informou onde estava a arma utilizada nos roubos, um revólver calibre 22, encontrado na casa de uma tia e também entregou dois comparsas.

No fim da tarde foi preso Sandro Edmundo Espíndola, 26 anos, com o qual foram encontradas 19 munições e que confessou a participação em oito roubos de motos. Depois os policiais chegaram a Paulo Henrique das Neves da Silva, 20, que, segundo apurado, também estaria envolvido na tentativa de roubo no dia 4 de julho.

Nos siga no Google Notícias