ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

PM realiza blitz educativa em comemoração ao Dia da Mulher

Bruno Chaves | 07/03/2014 13:00
Na Capita, ação acontecerá no cruzamento da Rua Pedro Celestino com a Avenida Afonso Pena, no Centro (Foto: Frederico Miranda)
Na Capita, ação acontecerá no cruzamento da Rua Pedro Celestino com a Avenida Afonso Pena, no Centro (Foto: Frederico Miranda)

No Dia Internacional da Mulher, 8 de março, a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul realiza blitz educativa em vários municípios do Estado. A ação faz parte de eventos comemorativos.

As unidades da PM realizarão ação durante todo sábado. Serão distribuídos panfletos com dicas de segurança específicas para mulheres, lista com telefones para emergências e dos Centros de Atendimento à Mulher.

Conforme a assessoria da PM, os militares coordenam e realizam as abordagens em pontos de grande fluxo das cidades de Campo Grande, Amambai, Aquidauana, Aral Moreira, Bonito, Cassilândia, Corumbá, Coxim, Dourados, Fátima do Sul, Jardim, Maracaju, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã, São Gabriel do Oeste e Três Lagoas.

Na Capital, a ação ocorre no cruzamento da Rua Pedro Celestino com a Avenida Afonso Pena, no Centro, às 9h30.

A polícia ainda programou a quinta edição do seminário voltado para mulheres da segurança pública e o lançamento da cartilha com Procedimento Operacional Padrão da PM para o atendimento da mulher vítima de violência.

Nos siga no Google Notícias