ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

PM realiza bloqueios em bairros da zona Norte da Capital

Redação | 20/08/2010 14:07

Policiais militares do 9º batalhão realizam na tarde desta sexta-feira (20 de agosto) uma operação de combate à criminalidade que prevê abordagens e bloqueio estratégicos de ruas de alguns bairros na Região Norte de Campo Grande.

De acordo com o tenente Fábio, as operações se concentram neste momento no bairro Cophasul. As ações também são realizadas nas imediações, nos bairros Santa Luzia e Vila Nasser.

Na operação são checados veículos e os documentos de motoristas e pedestres. O objetivo, segundo o tenente, é prevenir crimes e observar mandados de prisão em aberto além de apreender armas e carros roubados.

As ações da Polícia Militar nos bairros da região Norte acontecem até o fim da tarde. Durante a noite e a madrugada de sábado novas ações estão previstas, mas os bairros não foram divulgados.

A Operação Bloqueio, que começou no dia 12 de agosto, mobiliza policiais do 1°, 9° e 10° Batalhões em pontos estratégicos da cidade apontados pelo serviço de Inteligência da PM, onde são registrados os maiores índices de ocorrências e grande fluxo de pessoas.

Nos siga no Google Notícias