ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 18º

Cidades

PM recupera caminhonete e prende trio por receptação

Redação | 27/04/2009 15:15

A Polícia Militar recuperou uma caminhonete furtada e prendeu três homens por receptação, durante operação realizada hoje às 10h50 no bairro Parque do Lageado, em Campo Grande.

De acordo com a PM, o veículo de placas KKO-4444 havia sido furtado no bairro Vespasiano Martins há alguns dias, mas foi visto por testemunhas na região do bairro Lageado.

Policiais do 10º Batalhão foram verificar a denúncia, e encontraram a caminhonete na rua Evelina Selingardi, estacionado em frente a uma padaria.

Ao chegar no local, André dos Santos Froes, de 24 anos, disse que comprou o carro na última sexta-feira (24), e pagou com um Tempra mais um cheque de R$ 2.500,00. A PM foi com ele até a casa do suposto vendedor do veículo, Valdeci Vieira, de 36 anos.

Ele confirmou a venda e alegou que vendeu o Tempra para outro homem. Mas, não informou a procedência da caminhonete. A Polícia foi então à casa do terceiro envolvido, Valdir dos Santos Machado, de 33 anos.

Os três homens, junto com a caminhonete furtada, foram encaminhados para a Defurv (Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos) e deverão responder por receptação.

Nos siga no Google Notícias