ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Cidades

PM recupera carro roubado usado em assalto a posto

Redação | 23/03/2009 12:40

A Polícia Militar recuperou nesta manhã um carro que havia sido roubado às 10h30 no bairro Vilas Boas, em Campo Grande. O gol branco foi abandonado próximo ao Parque dos Poderes, depois de os ladrões o utilizarem para assaltar um posto de gasolina no bairro Estrela Dalva.

Testemunhas acionaram a PM às 11h, depois de ouvirem disparos de arma de fogo no posto situado na rua Marquês de Leão, esquina com a Aracruz. Três homens armados renderam o frentista e clientes do posto.

Eles levaram R$ 280,00, lâminas de cheque, um celular e um notebook. Os homens fugiram no carro que também havia sido roubado. Mas, abandonaram o veículo em seguida.

Durante as buscas pela região, a PM localizou três suspeitos do assalto. Eles foram encaminhados até a Delegacia, mas não foram reconhecidos pelas vítimas. Por conta disso, dois deles foram liberados.

Apenas Haroldo Carlos de Souza, de 31 anos, foi preso porque tinha um mandado de prisão em aberto. Ele era foragido da Colônia Penal, onde cumpria pena por roubo.

Nos siga no Google Notícias