ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

PM reforça ações e reduz criminalidade em Três Lagoas

Redação | 02/06/2009 19:39

Desde o dia 15 de maio a PM (Polícia Militar) de Três Lagoas está realizando ações repressivas e preventivas na cidade, com o objetivo de reduzir os índices de criminalidade. Durante esses dias, houve redução de aproximadamente 60% nos roubos praticados.

Apenas nove casos de roubo foram contabilizados contra 19 registrados no mesmo período de abril. Segundo a PM, na primeira quinzena de maio foi registrado um número de 13 ocorrências de roubo.

Com o sucesso das operações, a PM não tem data para finalizá-las, até porque o índice de violência no trânsito também foi diminuído, através de blitze.

Até o momento já foram abordadas 2.382 pessoas, vistoriados 73 estabelecimentos e fiscalizados 720 veículos.

Quanto aos mandados de prisão cumpridos, a PM contabilizou 16 nos últimos quinze dias contra 27 da primeira quinzena de maio. Em abril, o número chegou a 15 mandados de prisão cumpridos.

A intensificação nas ações da PM garantiu a apreensão de seis armas, fechamento de cinco bocas de fumo e encaminhamento de 13 pessoas à Delegacia por tráfico de drogas.

Os PMs também autuaram 36 condutores por dirigir sem habilitação, puniram outros seis por dirigirem embriagados e 11 por direção perigosa. Foram recolhidos 64 carros e aplicadas 359 multas.

Nos siga no Google Notícias