ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

PM se descontrola, bate na mãe e atira, em Coxim

Redação | 28/01/2010 11:14

O policial militar Isac Batista do Nascimento, 23 anos, precisou ser imobilizado e preso na manhã desta quinta-feira, em Coxim, após se descontrolar, bater na mãe e efetuar vários disparos no quintal da casa de uma vizinha, onde ela se refugiou.

Conforme apurado pelo Coxim Agora, Onofra Batista do Nascimento, 57 anos, teria questionado o filho sobre o horário que ele chegou em casa, na madrugada de hoje e foi agredida com um tapa no rosto.

Em seguida ele teria falado que "ela iria ter o que quer" e, assustada, ela correu para a casa de uma vizinha, para se refugiar. Quando os policiais militares chegaram ao local encontraram Isac descontrolado, com arma em punho, fazendo vários disparos e ameaçando disparar contra a própria cabeça.

Em um momento de descuido, Onofra foi resgatada pelos policiais e levada até o quartel da PM. Em seguida policiais da Rotai chegaram ao local e precisaram de um escudo para se aproximar de Isac, que disparava com a arma apontada para o chão. Ele chegou a apontar a arma para os policiais e disparar, mas a arma falhou.

Neste instante foi mobilizado. Agressivo, ele dizia que vinha se desentendendo com colegas de trabalho. Após ser detido, foi encaminhado para o Quartel da Polícia Militar com a arma e um celular. Ele está detido na Polícia Civil no município e deve ser trazido para Campo Grande para a PME (Prisão Militar Estadual).

Nos siga no Google Notícias