ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

PM soluciona caso de tentativa de homicídio em Dourados

Redação | 20/01/2009 19:34

A PM (Polícia Militar) de Dourados apreendeu hoje três adolescentes de 14, 15 e 16 anos, suspeitos de envolvimento na tentativa de homicídio de um jovem de 15 anos, ontem à noite, no bairro Estrela Hori. Com eles também foram apreendidos um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 28.

Pouco mais de 12 horas depois do ocorrido, em que a vítima levou um tiro na coxa esquerda, uma ronda foi realizada pela PM no Jardim Esperança, que em determinado momento avistou um adolescente correndo em um cruzamento. Também percebeu que ele acelerou o passo ao presenciar a viatura, sendo que os policiais conseguiram seguí-lo até sua residência.

Foi então que pediram autorização para os pais do garoto para encontrar o adolescente no quarto e chegando o local, apreenderam uma arma que era escondida por ele. Segundo o site Dourados Informa, ele teria comprado a arma para se defender de três outros adolescentes que estavam o ameaçando e devido à pressão policial, acabou revelando a identidade do trio.

Depois disso os policiais foram atrás dos envolvidos e acabaram apreendendo outros dois adolescentes. Durante o trajeto, o jovem apreendido confessou que havia participado ontem de um tiroteio com outros três jovens e tinha ferido um deles.

E segundo a polícia, um dos adolescentes que supostamente fazia a ameaça Um dos adolescentes, entre os que estariam fazendo a suposta ameaça, tem várias passagens pela polícia.

Os três adolescentes estão recolhidos no quartel do 3º Batalhão de Polícia Militar. A vítima está fora de perigo.

Outro caso

Nos siga no Google Notícias