ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

PM troca tiros com dupla em Uno furtado e mata rapaz

Redação | 28/08/2009 11:53

Troca de tiros entre a PM (Polícia Militar) e dois suspeitos terminou com um deles morto. A troca de tiros aconteceu na madrugada desta sexta-feira, no bairro Caiobá, em Campo Grande.

A PM fazia diligências no bairro quando se deparou com o Uno de cor vinho, de placa BAK-3728, com dois rapazes dentro, que havia sido furtado na quinta-feira.

Os policiais garantem que deram ordem de parada para o motorista, que não obedeceu e saiu em alta velocidade. Começou então perseguição e troca de tiros.

Os ocupantes saíram do carro, abandonando-o. Cada um deles fugiu em uma direção. Na versão da PM, os suspeitos invadiram residências e pularam muros, atirando contra os policiais.

Um deles subiu no telhado de uma das residências e foi atingido por tiros disparados pela PM. Ele foi socorrido para atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O suspeito que morreu ainda não foi identificado. O outro rapaz fugiu em meio a um matagal e ainda não foi localizado.

O Uno em que eles estavam foi atingido por diversos tiros e ficou parcialmente destruído. A frente do veículo, do lado do motorista, foi totalmente destruída. Nem o pneu sobrou. Somente a roda.

A lataria do lado do passageiro do carro foi atingida por pelo menos oito tiros e o vidro por um. O vidro de trás do Uno foi atingido por dois disparos. O vidro da porta traseira atrás do motorista está quebrado.

Conforme boletim de ocorrência, dentro do Uno foram apreendidos dois gramas de cocaína. Segundo o registro policia, o veículo havia sido furtado para prática de roubos.

A troca de tiros com suspeitos no veículo furtado envolveu policiais do 1º Batalhão e da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais).

Nos siga no Google Notícias