ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

PMA de Dourados autua oito por pesca predatória

Redação | 17/10/2008 20:55

A PMA (Polícia Militar Ambiental) de Dourados autuou em flagrante oito pescadores durante fiscalização ambiental realizada nesta semana.

Residentes de Juti, Valdeir dos Santos e Idagomar Alves de Oliveira pescavam em local proibido ontem e usavam apetrechos proibidos (tarrafa e anzol de galho). Com eles foram apreendidos um barco de alumínio, um motor de popa, oito anzóis de galho, duas tarrafas e seis peixes da espécie dourado, curimbatá e pacu. Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Juti.

Na mesma data, foram autuados também pela pesca com apetrecho proibido, Enivaldo Fernandes Pereira, Cleverson Varriento Pereira e Dirceu Souza dos Santos, todos de Amambai. Foram apreendidos ainda, conforme o site Dourados News, um barco de alumínio, um motor de popa, três anzóis de galho, quatro bóias e dois peixes da espécie cascudo e piau. Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Amambaí.

Hoje, foram autuados pela PMA mais três pessoas. Zilberto de Zorzi, Hermes Bonamigo e Francisco Carmo Herning pescavam no Rio Amambaí sem ter licença. Eles tiveream apreendidos dois barcos de alumínio, dois motores de popa, quatro molinetes e multados em R$ 1.500,00 cada.

Nos siga no Google Notícias