ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

PMA festeja 25 anos com campanha de doação sanguínea e educação ambiental

Jeozadaque Garcia | 18/03/2012 19:39

A PMA (Polícia Militar Ambiental) completa nesta segunda-feira (19) 25 anos. Para comemorar, os militares terão uma extensa agenda durante a semana, com ações que envolvem desde doação de sangue até aulas de educação ambiental.

Os trabalhos começaram neste sábado em Ribas do Rio Pardo, a 98 quilômetros de Campo Grande. Os policiais atenderam a Escola Municipal Iraci de Almeida, por meio do teatro de fantoches do Projeto Florestinha e palestras sobre fauna e águas.

Nesta segunda, às 9h, começam as doações de sangue no Hemosul e cadastro para doação de medula, com 40 policiais, que é a capacidade do órgão por período. Outros 105 envolvidos, entre policiais e amigos, devem doar durante a semana.

Entre amanhã e quarta-feira, a PMA realiza ainda aulas de educação ambiental no quartel do batalhão, que fica no Parque das Nações Indígenas, e visitas ao Cras (Centro de Reabilitação de Animais Silvestres).

Na quinta, haverá um mutirão de limpeza na Lagoa Itatiaia envolvendo 50 alunos de escolas públicas da região, e nas lagoas do Parque Assaf Trad.

Nos siga no Google Notícias