ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Poder Judiciário atualiza sistema e emenda feriado

Redação | 26/10/2010 10:00

Não haverá expediente no Poder Judiciário entre os dias 28 de outubro e 2 de novembro. O motivo são os feriados do Dia do Servidor Público (28) e do Dia de Finados (2/11).

De acordo com o calendário oficial do judiciário, nos dias 15 de novembro, 8 de dezembro, além de 20 a 31 de dezembro também não haverá expediente em razão de feriados.

O sistema do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) também estará indisponível a partir das 20h de amanhã (27), retornando apenas às 6h do dia 3 de novembro. Devido à atualização dos programas para torná-lo compatível com as novas tecnologias.O procedimento também torna indisponível o serviço de consulta processual via internet em diversos municípios.

Para casos considerados urgentes, como mandados de segurança e hábeas corpus, o plantão judiciário funcionará normalmente.

Ficarão com o sistema e consulta processual indisponíveis as seguintes comarcas: Água Clara, Anastácio, Anaurilândia, Aparecida do Taboado, Bandeirantes, Camapuã, Costa Rica, Dois Irmãos do Buriti, Nova Alvorada do Sul, Ribas do Rio Pardo, Rio Negro, Campo Grande, Três Lagoas, Caarapó, Bataiporã, Jardim, Chapadão do Sul, Naviraí, Nova Andradina, Coxim, Cassilândia, Corumbá e Dourados. Também estará indisponível o SAJ PG5 das Varas dos Juizados Especiais das Comarcas de Campo Grande, Dourados, Corumbá e Três Lagoas.

Nos siga no Google Notícias