ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Polícia aborda táxi e prende quadrilha que levava carros para o Paraguai

Graziela Rezende | 25/07/2013 13:26

Uma quadrilha, que furtava veículos em Campo Grande e negociava parte deles nos países vizinhos, foi presa pela Polícia Militar, na madrugada desta quinta-feira (25). Ao todo, em posse de arma, drogas e três veículos, sete pessoas foram para a delegacia - dois homens e cinco adolescentes.

Os homens da Força Tática do 1° BPM (Batalhão da Polícia Militar) faziam rondas na rua Pará, Vila São Jorge da Lagoa, quando abordaram um táxi. O único passageiro da ocasião estava em posse de um revólver calibre 38, com quatro munições intactas. Ele confessou roubos e ainda indicou o local onde estariam mais dois comparsas.

A Polícia se deslocou a uma casa, na Vila Nasser, e encontrou mais seis pessoas, sendo um homem e cinco adolescentes. Eles recuperaram um Golf preto, um Gol branco e ainda um Corsa Azul, todos roubados. Os menores ainda estavam com 40 gramas de cocaína, balança de precisão e vestígios de roubos anteriores, como por exemplo a cópia da chave de um carro negociado no Paraguai, de acordo com a comunicação da PM.

Os envolvidos e os carros foram encaminhados para a Defurv (Delegacia Especializada de Repressão ao Furto e Roubo de Veículos) e a droga levada para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

Nos siga no Google Notícias