ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Polícia ainda procura dois por morte de ex-secretário

Redação | 28/05/2009 13:26

A Polícia Civil ainda procura duas pessoas envolvidas na morte do ex-secretário de Cassilândia, Antônio Carlos Corte, o Toninho Corte, assassinado na noite de 09 de maio. Estão foragidos: Edson Francisco de Oliveira e outro jovem, cujo nome não foi revelado porque a Polícia não sabe se é maior de idade.

Diferentemente do que foi divulgado ontem, apenas Fábio Oliveira Costa e Gleidson Pereira Gomes estão presos. Eles foram capturados em Minas Gerais.

As investigações continuam para tentar prender os outros dois envolvidos.

Toninho Corte foi baleado na própria residência, que fica nos fundos da casa lotérica da qual era proprietário.

O primeiro a ser preso foi Fábio Oliveira Costa, capturado em Santa Vitória (MG), dia 12 de maio, após troca de tiros com a Polícia. A partir dele, a Polícia prendeu Gleidson Pereira Gomes, que estavam em Ituiutaba (MG).

O foragido de nome não divulgado e Fábio invadiram a casa de Toninho Corte e os outros dois deram cobertura à ação do lado de fora da casa. Ao ter a residência invadida, a esposa dele se assustou e começou a gritar.

O ex-secretário foi atingido por um tiro na testa e outro na perna, quando saiu do quarto. Ele chegou a ser socorrido e não resistiu aos ferimentos. A matéria anterior já foi corrigida.

Nos siga no Google Notícias