ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Polícia ainda tenta identificar assassino de tatuador

Redação | 08/04/2008 09:04

A Polícia Civil ainda trabalha na identificação do assassino do tatuador Luciano Estevão dos Santos, o Jhonny, morto no dia 25 de março, no estúdio dele, em Campo Grande. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Weber Luciano de Medeiros, várias pessoas continuam sendo ouvidas.

Os policiais da Delegacia de Homicídios também já checaram duas informações sobre o paradeiro do suspeito, cujo retrato falado foi divulgado na semana passada. Nada foi encontrado. As duas ligações foram anônimas. A polícia também investiga o envolvimento de 58 foragidos da Colônia Penal Agrícola. O crime aconteceu no fim do expediente do dia 25. O assassino chegou no local e pediu para falar com Jhonny. Ao chegar na sala do tatuador, o obrigou a deitar no chão junto com o recepcionista.

Johnny foi  morto com dois tiros nas costas e o assassino teria dito que a morte dele havia sido encomendada. Conforme o relato das testemunhas, o autor tem olhos verdes e no dia do crime estava com os cabelos molhados, o que dificulta a identificação da cor.

Ele usava boné preto, aparenta ter entre 36 e 39 anos, 1,72 metros e 70 quilos.

Nos siga no Google Notícias