ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Polícia apreende 131 kg de maconha em poço e prende 3

Redação | 08/06/2009 20:58

Hoje, por volta das 13h, três jovens foram presos com 131 quilos de maconha em Dourados. A droga estava escondida em um poço situado num terreno do bairro Sitiocas Campo Belo.

Rafael Alves Batista Silva, 25 anos, Ederson Flávio de Menezes, conhecido como "Tiobolim" e Adeilson Alvarenga de Souza, o "Dedé", ambos com 24 anos, foram presos por policiais civis do SIG (Serviço de Investigações Gerais).

Conforme informações do Dourados Agora, as prisões aconteceram via investigações acerca de um assalto ocorrido na última sexta-feira (5), no posto de gasolina Biena, localizado no Jardim Ouro Verde.

Investigações levaram a polícia até Dedé, que foi reconhecido através do circuito interno de segurança do posto. Ele confessou o roubo

Seguindo a linha de investigação, os policiais descobriram que a droga havia sido deixada na casa de Rafael por Dedé, no início da tarde de domingo. Como o comparsa foi preso, Rafael e Tiobolim esconderam a droga no poço.

Rafael disse aos policiais que a droga era de Adeilson e que estava apenas guardando a mercadoria, sendo que receberia R$ 500 pelo trabalho. Ederson explicou que estava apenas ajudando.

O trio foi indiciado por tráfico de drogas e está detido na Delegacia de Polícia Civil de Dourados. Dedé foi autuado ainda por roubo ao posto.

Nos siga no Google Notícias