ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Polícia apreende cocaína até em tênis e sutiã no feriado

Redação | 02/11/2010 16:08

Um boliviano de 27 anos foi preso neste feriado prolongado com 760 gramas de cocaína na sola do tênis, no Aeroporto de Corumbá. Ele tinha voo marcado para Campo Grande e pretendia levar a droga para São Paulo.

Aquela foi uma das cinco prisões realizadas durante o feriadão em ação conjunta da Força Nacional de Segurança Pública e Polícia Federal em Corumbá. Quase 20 kg de cocaína foram apreendidos.

Em outra apreensão, uma boliviana de 45 anos foi presa com 4kg de cocaína enrolada nas pernas e no tórax. Ela estava em um ônibus, na rodovia BR-262.

Na madrugada de sábado, foram apreendidos 3,805 kg de cocaína com uma mulher. O entorpecente estava enrolado na barriga e embalado em cápsulas.

De acordo com o site Diarionline, a mulher estava em um ônibus que seguia de Corumbá para Campo Grande.

No mesmo trajeto, mas em horário diferente, a Força Nacional apreendeu 1,105 kg de cocaína com uma boliviana, de 27 anos. Ela escondia a droga no sutiã e no sapato.

Um dia antes, na sexta-feira, na BR-262 foram apreendidos 6 quilos e 870 gramas de pasta base de cocaína. A droga estava escondida no fundo falso de duas malas. Um boliviano, de 23 anos, foi preso. Ele disse que adquiriu a pasta base na Bolívia e levaria para o Rio de Janeiro.

Nos siga no Google Notícias