ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Polícia apreendeu bebida em Golf que bateu em 2 carros

Redação | 24/04/2010 15:40

A polícia apreendeu uma garrafa de bebida alcoólica no interior do Golf (placas HTF-7924) que bateu em dois veículos na madrugada deste sábado na avenida Afonso Pena, em Campo Grande.

Foi feito boletim de ocorrência por lesão corporal culposa, qualificado por omissão de socorro, contra o condutor do carro, Guilherme Souza Gonçalves, de 21 anos.

Conforme testemunhas, por volta das 3h30 de hoje, o carro conduzido por Guilheme bateu em um Uno (placas PFG-937, do Paraguai) na avenida Afonso Pena, no viaduto sobre a rua Ceará.

Após o acidente, ele prosseguiu em alta velocidade, no sentido Parque dos Poderes ao Centro, e bateu em um Ecosport (placas HSJ-1887), que estava estacionado próximo a rua Espírito do Santo. Com o impacto, o Ecosport pegou fogo e as chamas também atingiriam o Golf.

O incêndio foi apagado pelos bombeiros. Os dois carros sofreram perda total.

O motorista do Uno, Gustavo Alves Chalub, de 29 anos, e a passageira Leticia Lopes Centurion foram levados para a Santa Casa e já foram liberados.

Guilherme sofreu escoriações na cabeça e também foi encaminhado ao pronto-socorro do hospital. Segundo o boletim, policiais da Ciptran foram ao hospital, mas um médico não permitiu que fosse feito teste de alcoolemia. De acordo com o delegado Divino Furtado de Mendonça, a informação era de que o condutor estava sedado.

Nos siga no Google Notícias