ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Polícia atira em perna de foragido para recapturá-lo

Redação | 08/09/2010 19:33

Foragido da Colônia Penal Agrícola de Campo Grande desde o dia 22 de abril deste ano, Rogério César de Lima, o "Rogerinho", 31 anos, foi recapturado hoje, às 16h40, por policiais do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros), na casa de sua irmã, localizada na Travessa Professor Zerbini, no Jardim Anache.

Conforme ocorrência registrada no Garras, um dos policiais teve que atirar contra a perna direita de Rogério para que ele não fugisse. Ao perceber que a polícia estava na casa da irmã, ele tentou fugir pulando o muro.

De acordo com a polícia, Rogerinho é apontado como co-autor de um roubo realizado no dia 21 de julho deste ano, em Terenos. Através de denúncia anônima, o Garras também recebeu a informação de o foragido estaria em poder de uma arma de fogo.

Hoje, durante a tentativa de fuga de Rogerinho, após ser atingido ele foi encaminhado até a Santa Casa. Com autorização de sua irmã, a polícia realizou busca no imóvel dela na tentativa de localizar uma arma de fogo, porém nada foi achado.

Nos siga no Google Notícias