ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Polícia busca "ciclista sem dente" suspeito de estuprar jovem três vezes

Graziela Rezende | 24/10/2013 08:43

A Polícia Civil realiza buscas no Jardim Seminário e entorno para localizar o homem suspeito de estuprar uma jovem de 26 anos, na noite de terça-feira (22), em Campo Grande. Segundo a delegada Rosely Molina, responsável pelas investigações, o fato do autor estar de bicicleta e ainda possuir uma característica peculiar, como apenas um dente na arcada inferior, podem ajudar na elucidação do crime.

“Acreditamos que ele more ali mesmo na região, principalmente, por estar de bicicleta e circulando pelo local. E realizamos buscas intensas no bairro, para prendê-lo o mais rápido possível”, diz a delegada. Na manhã de ontem (23), Rosely conta que novamente tentou conversar com a vítima, porém ela está muito abalada e preferiu não prestar um novo depoimento.

“Temos que esperar o tempo dela, por isso estou aconselhando o acompanhamento de um psicólogo. No entanto, não pode passar muito tempo porque ela vai se esquecendo das características do suspeito e detalhes que colaboram para a sua identificação”, explica a delegada Molina.

Até amanhã (25), a delegada garante que estará pronto o retrato falado do estuprador. O caso é investigado pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) Qualquer denúncia pode ser feita pelo telefone: (67) 3384 - 1149.

Caso – A jovem de 26 anos retornava das compras, a pé, quando foi abordada pelo homem. Sob a mira de um revólver, ela foi obrigada a acompanhá-lo até um matagal, onde ocorreu a violência sexual três vezes contra a menina. Na ocasião, o suspeito utilizou camisinha e o objeto foi apreendido posteriormente pela Polícia.

Segundo a vítima, o homem possui cerca de 1,70 metros de altura, é de cor parda, possui olhos claros e estava com o cabelo molhado de suor. Ele vestia uma bermuda jeans, camiseta pólo vermelha e chinelo de dedo.

Nos siga no Google Notícias