ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Policia busca dono de trailer suspeito de assassinato

Redação | 05/02/2010 10:03

A delegada Marli Kaiper tenta identificar quem é o proprietário de trailer da Afonso Pena apontado como integrante do grupo que bateu e matou o adolescente Julio Cesar Flores, na madrugada de segunda-feira.

Segundo a responsável pela investigação, a Polícia já solicitou à Prefeitura de Campo Grande a relação dos donos desse tipo de comércio que são cadastrados no Município.

A dificuldade, conta a delegada, é que nos últimos dias alguns trailers foram retirados da avenida, por determinação da prefeitura, o que compromete a identificação diretamente no local.

Com essa relação em mãos, a Polícia vai convocar os proprietários para prestar depoimento.

A delegada descarta que a morte tenha como causa acerto de contas entre gangues, ou ataque de jovens de classe alta, como havia sido ventilado no início das investigações.

A tese que ganha força é da de que comerciantes da região resolveram acertar as contas com adolescentes suspeitos de pequenos furtos nos trailers da Afonso Pena.

Outro problema, diz a delegada, é que não há testemunhas que presenciaram a agressão a Julio Cesar. "Precisamos da colaboração de alguém que tenha visto a cena, o carro ou anotado a placa", reforça.

Ontem, um dos quatro garotos que foi atacado pelo grupo que matou Júlio Cesar esteve na delegacia para fazer a identificação de suspeitos por fotos, mas a delegada não confirma se algum envolvido foi apontado.

As vítimas dizem que foram agredidas por rapazes em 4 carros pretos e uma camionete prata.

Julio Cesar foi encontrado morto dentro do córrego da Via Parque. Segundo a perícia, ele morreu afogado. Existe a suspeita de que ele tenha caído inconsciente no local, que é de água rasa, ou afogado de propósito pelos membros do grupo rival.

Nos siga no Google Notícias