ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Polícia "caça" segurança que tentou matar trabalhador

Redação | 17/04/2009 18:37

A Polícia Civil mantém a operação para capturar Enoque José da Silva, que atirou contra Nelcides Marques. Ele fugiu depois de descarregar um revólver calibre 32 em Marques, que foi atingido por três disparos e não corre risco de morrer. O crime ocorreu às 13 horas de hoje, na Rua Itamacá, no Bairro Itanhangá Park, em Campo Grande, onde Silva trabalha como segurança de uma casa e Marques no setor administrativo de outra residência.

Segundo a Polícia, ele atirou contra a vítima por desconfiar que Marques havia contado que Silva fazia festas na ausência da dona da casa. Na tarde de hoje, quando foi questionado acerca das festas, Marques confirmou o fato e acabou baleado.

O crime mudou a rotina no bairro de luxo da Capital. Equipes do Corpo de Bombeiros encaminharam a vítima à Santa Casa de Campo Grande.

Policiais do SIG (Serviço de Investigações Gerais) e da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) fizeram rondas nas imediações do local do crime e não conseguiram encontrar o segurança até o fim da tarde de hoje.

Nos siga no Google Notícias