ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Polícia Civil desenvolve operação especial até dia 4

Redação | 09/12/2008 11:51

Começou nesta segunda-feira e vai até o dia 4 de janeiro a Operação "Boas Festas/2008". Em um dos eixos as equipes que atuam nas delegacias distritais e especializadas são reforçadas para dar agilidade ao atendimento e ênfase ao recebimento de ocorrências policiais.

Em outro haverá operações policiais "volantes" na área central e também nos bairros com realização de rondas e checagem de pessoas e veículos coordenadas por equipes do Serviço de Investigações Gerais e da Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Seqüestros.

O reforço ocorre porque no fim do ano circula mais dinheiro nas cidades e isso atrai a atenção de ladrões. Também no fim do ano a ingestão de bebidas alcoólicas contribui para o aumento de casos de violência.

"Estamos intensificando as ações de prevenção com objetivo a evitar que o crime aconteça. Todo o efetivo das policias estará trabalhando. Com a operação Feliz Cidade da Polícia Militar e agora a Boas Festas deflagrada pela Polícia Civil, os cidadãos sul-mato-grossenses terão um Natal e Reveillon tranquilos." afirma o secretário de Justiça e Segurança Pública Wantuir Jacini.

O secretário cobra que

Nos siga no Google Notícias