ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Polícia continuará com esquema de segurança durante os jogos da seleção

Alan Diógenes | 17/06/2014 21:59

A Polícia Militar continuará com esquema especial de policiamento para garantir a segurança aos torcedores durante os jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo e continuar garantindo a tranquilidade nos pontos de maior aglomeração.

A estrutura da Polícia Militar estará toda mobilizada para garantir a segurança da população, haverá emprego da Cavalaria, do setor de inteligência da PM, Batalhão de Trânsito e se necessário atuará a tropa de Choque e de Operações Especiais.

Em Campo Grande um ponto de destaque para a PM é o espaço denominado de Vila Brasil, nos altos da avenida Afonso Pena, local que a prefeitura preparou para receber um grande número de torcedores. Nesse trecho da Afonso Pena no sentido Centro a via estará interditada. Na Vila Brasil, a Polícia Militar contará com o apoio da Guarda Municipal e de seguranças privados contratados pela Prefeitura Municipal de Campo Grande.

Cada comando de Batalhão de Área continuará desenvolvendo seus planos de policiamento voltados para a realidade de sua região.

Assim como na Capital, a ordem do Comando-Geral da PM para as unidades do interior do Estado é para que reforcem o policiamento nos dias dos jogos do Brasil e foquem especialmente em locais de costumeira aglomeração de pessoas.

Nos siga no Google Notícias