ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Polícia de MS apreende 40 kg de cocaína em carro de luxo que capotou em SP

Graziela Rezende | 26/09/2013 09:28
Cocaína estava escondida no painel do veículo. Foto: Divulgação
Cocaína estava escondida no painel do veículo. Foto: Divulgação

Cerca de 40 quilos de cocaína foram apreendidos na noite de ontem (25), no município de Glória de Dourados, a 265 quilômetros da Capital. Os policiais da Força Tática de Fátima do Sul constataram que a droga estava sendo transportada em um veículo de luxo, pertencente a Naucilene Schorm Barros, 39 anos, uma moradora de Ponta Porã.

A Polícia Militar recebeu a denúncia anônima, dizendo que um carro com placas de Nova Andradina capotou no estado de São Paulo e estaria sendo guinchado a cidade de Dourados. Os policiais então abordaram um caminhão guincho e encaminharam o Kia/Sorento para a delegacia do município.

A Força Tática então fez uma revista e achou o entorpecente, dentro do painel, que totalizou 40,895kg. Naucilene foi presa em flagrante. Em depoimento, ela disse que saiu de Ponta Porã durante a manhã de ontem, com destino a Presidente Prudente (SP), onde entregaria a “encomenda”. A traficante confessou ainda que esta seria a segunda vez que ela leva droga para SP, sendo que a recompensa seria de R$ 9 mil.

Com Naucilene, os policiais também apreenderam certa quantia em dinheiro. O motorista do caminhão guincho comprovou que nada tinha a ver com os fatos e foi liberado.

Nos siga no Google Notícias