ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Polícia de MT prende DJ campo-grandense com ecstasy e 4 mil euros

Jeozadaque Garcia | 03/02/2012 17:29
Produtos seriam vendidos em festas de música eletrônica. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Produtos seriam vendidos em festas de música eletrônica. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Jailson Antônio da Costa, de 34 anos, que se apresenta como DJ, e Neiriman Justino Cardoso, de 37, foram presos na noite desta quinta-feira (02) em um hotel na região central de Cuiabá (MT) com cerca de 800 comprimidos de ecstasy, 4 mil euros, adesivos de LSD e R$ 400.

Segundo o delegado adjunto da DRE (Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes), Gustavo Garcia Francisco, a dupla saiu de Campo Grande, onde Jailson, mora vender o material em festas cuiabanas. Neiriman, que é de Rondonópolis (MT), mora há 14 anos na Espanha.

“Eles venderiam o entorpecente em festas da região. Essas festas são divulgadas através das redes sociais, como Orkut e Facebook. O próprio DJ disse que não sabia onde iria tocar. Provavelmente ele venderia a droga no local onde se apresentaria”, comenta.

Eles desembarcaram em Cuiabá na manhã de ontem. Possivelmente, ainda conforme o delegado, a droga estava camuflada nas roupas íntimas dos traficantes e isso inviabilizou a descoberta no aeroporto.

Todo o entorpecente está avaliado em R$ 40 mil. Neiriman já tem passagem na polícia por tráfico de ecstasy.

Eles foram levados para a Penitenciária Central, onde estão a disposição da justiça. Eles vão responder por tráfico interestadual de drogas.

Nos siga no Google Notícias