ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Polícia de São Paulo investiga morte de empresário em MS

Redação | 13/01/2010 17:15

A Polícia Civil de São Paulo investiga em trabalho conjunto com a de Mato Grosso do Sul o desaparecimento do empresário José Airton de Barros, de 38 anos, que está sumido desde a última sexta-feira (8). O carro dele, um Pálio vermelho, foi encontrado abandonado em Três Lagoas, município que fica a 339 quilômetros da Capital, no último sábado (9).

A perícia feita no carro deve ficar pronta apenas em 30 dias. Enquanto isso, são feitas buscas pelo empresário nos dois estados.

Segundo familiares, ele saiu de sua casa na sexta-feira para ir à cidade de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, para visitar um amigo, e não retornou.

Dentro do Pálio vermelho, de placas ELZ-8725, encontrado por moradores do bairro Quinta da Lagoa, havia manchas de sangue.

Os pertences do empresário estavam dentro do veículo, além de R$ 111 mil em cheques, o que descarta a possibilidade de latrocínio, roubo seguido de morte.

Amostras de DNA coletadas dos familiares serão comparadas com as manchas de sangue e fios de cabelo encontrados, para saber se o empresário estava ou não no veículo.

A Polícia de Três Lagoas trabalha com as suspeitas de sequestro e homicídio. O empresário trabalha com o ramo de peças para motocicletas na cidade de Ribeirão Preto (SP) e é sócio de um posto de combustíveis em Araçá da Serra (SP). (Com informações do site Perfil News)

Nos siga no Google Notícias