ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Polícia detém quadrilha de pichadores na Vila Palmira

Redação | 13/11/2010 06:54

Policiais militares detiveram hoje, às 4h15, na rua Yokoama, Vila Palmira, em Campo Grande, uma quadrilha de pichadores. Foram detidos Julio César dos Santos Romeiro, 25 anos, Ana Caroline Palácio Arce, 25, um adolescente de 17 anos e outro de 15 anos.

A polícia recebeu a informação de que quatro jovens estariam pichando as portas de vários estabelecimentos comerciais na rua Yokoama. Os policiais militares conseguiram encontrar a quadrilha.

Em posse de Ana Caroline foram apreendidos dois frascos de tinta spray e um rolo de pintura. Os dois adolescentes apreendidos assumiram a autoria das pichações.

O adolescente de 17 anos tentou esboçar reação contra a polícia, mas acabou sendo contido por força policial. Já Ana Caroline xingou os policiais, de acordo com ocorrência registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), alegando ser advogada e dizendo que "iria ferrar todos eles".

Foram localizadas pichações em quatro imóveis diferentes na rua Yokoama, sendo que num imóvel situado no número 1.213 foi pichado o desenho de um rosto e o nome "Marcelinho"; no número 1.026 "Hidro e Celinho", palavras estas que também foram pichadas nos imóveis de números 928 e 917.

Após o flagrante, Julio César e Ana Caroline foram encaminhados à Depac, juntamente com o material utilizado para as pichações. Já os dois adolescentes foram conduzidos ao Cepol (Centro Integrado de Polícia Especializada da Capital).

Julio nega ser o autor das pichações e afirma que elas foram feitas pelos adolescentes. Ana Caroline também nega ter pichado os imóveis, porém não soube informar de quem seria a autoria das pichações, só que guardava o material utilizado.

Nos siga no Google Notícias