ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Polícia detém quadrilha e recupera 4 motos furtadas

Redação | 28/07/2010 22:59

Policiais do 10º BPM (Batalhão da Polícia Militar) apreenderam quatro motos furtadas e detiveram uma quadrilha formada por dois homens, um adolescente e uma jovem, nesta quarta-feira, às 13h15, em Campo Grande.

O esquema das motos furtadas foi descoberto pela polícia quando fez a abordagem do adolescente de 17 anos, que pilotava a moto Biz, de cor azul, placas CWT-5816, pela avenida Marechal Deodoro, bairro Aero Rancho. Durante vistoria ao veículo, a polícia descobriu que a placa pertencia a outra moto, uma YBR 125 furtada ontem.

O adolescente relatou que havia pego a moto emprestada de um homem identificado por ele como "Alemão". Este morava, segundo o adolescente, no bairro Santa Carmélia.

No respectivo bairro, os policiais encontraram Daniel de Oliveira Silva, 28, que disse ter comprado a Biz de Robson Alcides Anastácio Sanches, 28, por R$ 500. O endereço de Robson foi informado pelo adolescente.

Na residência de Robson, localizada na rua Tauari, bairro Coophatrabalho, a polícia também prendeu a jovem Anne Karolinne Leones Pereira, 19. O casal estava escondido em um banheiro da residência.

No imóvel de Robson e Anne os policiais encontraram as outras motos, que também foram furtadas recentemente. Ferramentas que provavelmente eram utilizadas para desmontar os veículos foram apreendidas, bem como cinco munições de calibre 38.

Robson não soube informar a procedência das motos, ferramentas e munições.

Por conta disso, toda a quadrilha foi detida e encaminhada ao Cepol (Centro Especializado de Polícia da Capital).

Nos siga no Google Notícias