ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Polícia encontra cadáver de homem em córrego em Paranhos

Redação | 07/11/2009 20:46

Equipe da Polícia Civil de Paranhos encontrou hoje, às 18h30, o cadáver de um homem, enroscado ao galho de uma árvore, no córrego Ypoi, distante 30 quilômetros de Paranhos.

Ainda não há informação sobre a identificação do corpo, mas a polícia trabalha com a hipótese de que seja um dos dois índios desaparecidos no dia 31 de outubro, durante confronto entre indígenas da aldeia Pirajuí e homens armados na fazenda São Luís, em Paranhos.

Segundo líderanças ouvidas pelo Campo Grande News, um grupo de 25 índios, incluindo-se crianças e adolescentes, invadiu a propriedade na semana retrasada. Eles teriam levado mudanças e até galinhas.

Os professores Genivaldo Vera e Rolindo Vera não estariam no grupo, mas ido atrás dos invasores. Após a desocupação, os docentes desapareceram e os índios temem que eles estejam mortos.

A equipe da Polícia Civil, formada por dois agentes, chegou ao córrego por volta das 18h e se deparou com o cadáver, já em avançado estado de decomposição. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã. (Colaborou Jaime Mel).

Nos siga no Google Notícias