ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Polícia encontra em MS tio que sequestrou sobrinha de 11 anos em SP

Aline dos Santos | 28/04/2012 14:48

Acusado de fugir com a sobrinha de 11 anos, um mestre de obras de 32 anos foi localizado no último dia 17 em Deodápolis. O homem e a menina saíram de Votorantim com destino a cidade de Pedro Juan Caballero (Paraguai).

O tio foi levado na quinta-feira a Sorocaba pela polícia e agora vai responder por estupro de vulnerável (pena de 8 a 15 anos) e sequestro (1 a 3 anos).

De acordo com o Diário de São Paulo, o mestre de obras, inclusive, tinha uma proposta de emprego na cidade sul-mato-grossense. A menina não foi obrigada a fugir, porém, como é uma criança, não é responsável pelas decisões.

A vítima está com uma tia no Mato Grosso do Sul. O Conselho Tutelar irá buscá-la até a próxima semana e entregá-la à mãe.

No carro do acusado havia eletrodomésticos, aparelhos eletrônicos e roupas. Ele admitiu à polícia que deixava tudo dentro do veículo para facilitar a fuga com a menina.

O homem cuidava dos filhos e dos sobrinhos. Ele fico doente e passou a ser cuidado pela menina. O caso durou 9 meses até ser descoberto. Após ser denunciados, a garota sumiu de casa.

Nos siga no Google Notícias