ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Polícia encontra rato em padaria que era boca-de-fumo

Redação | 26/05/2010 08:02

Funcionando como padaria e boca-de-fumo, a Panificadora e Conveniência Cris, em Aquidauana, foi alvo da Rotai e da Vigilância Sanitária na noite de ontem. O local apresentava condições precárias de higiene: com rato, massas de pães estragadas e farinha de trigo armazenada próximo à rede de esgoto.

O comércio, na rua Carlos Ferreira Bandeira, bairro Ovídio Costa 1, era monitorado pela Rotai, por suspeita de venda de drogas. Conforme a polícia, usuários iam ao local e adquiriam trouxinha de pasta base de cocaína com um homem identificado apenas como Eraldo.

Após revista aos usuários, a polícia encontrou drogas. Um deles chegou a engolir uma trouxinha. Eraldo foi preso. Em seguida, Cristina, proprietária da padaria, indicou aos policiais o local onde guardava mais três trouxinhas, além de uma peneira e uma colher com resíduos característicos de pasta a base de cocaína.

Ela relata que Eraldo comprou certa quantidade de droga em Campo Grande, restando apenas as três trouxinhas. Cristina e Eraldo foram levados a 1ª Delegacia de Polícia Civil.

O Conselho Tutelar levou duas filhas de Cristina, menores de idade, para um abrigo.

A Vigilância Sanitária foi acionada, fez a apreensão das mercadorias e interditou o local.

Nos siga no Google Notícias