ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Polícia encontra suspeita de ter roubado criança no HU

Redação | 06/09/2010 15:37

A Polícia Militar encontrou, há pouco, a mulher suspeita de ter retirado uma menina recém nascida do quarto da mãe, no Hospital Universitário por volta do meio dia de hoje. Ela é encaminhada atéo HU para reconhecimento pela mãe da criança, Laudinéia Alves.

O taxista que levou a suspeita até uma casa no Universitário, mostrou a polícia o local.

A assessoria do Hospital Universitário informou que policiais civis estão preservando a cena do crime, o quarto onde o bebê desapareceu, e que somente irá se pronunciar quando o boletim de ocorrência ficar pronto.

Até então, a direção do Hospital nada havia dito e segundo os familiares da mãe da criança, também não teria tomado providências a respeito do fato.

A família começou a andar pelas redondezas e achou um mototaxista e um taxista que viram uma mulher com um bebê no colo, no mesmo horário do desaparecimento.

O taxista, José Aparecido de Moura Rocha, 53, disse ter levado uma mulher de aproximadamente 1,50 m, cabelo preto e liso com uma criança enrolada em uma manta até o bairro Universitário. Ela queria ir até o bairro Rouxinóis e perguntou o preço da corrida.

Quando ele respondeu que seria R$ 22 reais, a mulher disse que iria até a casa de sua mãe, no Rouxinóis. Durante a viagem, ela disse que o marido era caminhoneiro e que o bebê nasceu de parto normal, mas ela teve de voltar ao hospital para exames. Rocha também contou que a mulher dava de mamar ao bebê durante a viagem.

O táxi parou em uma casa ao lado do posto de saúde do bairro e a mulher desceu. Ela ficou conversando com uma senhora que estava sentada em frente à casa. Quando a polícia voltou a esta casa, esta senhora disse que não era mãe da mulher, que esta seria garota de programa e que mora no Rouxinóis, mas não soube dizer o endereço.

A PM a teria encontrado nas proximidades e a leva até o HU, para que a mãe do bebê faça o reconhecimento da criança.

Nos siga no Google Notícias