ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Polícia faz buscas e encontra sangue na casa de Bruno

Redação | 14/07/2010 16:20

A Polícia Civil de Minas Gerais afirmou que encontrou nesta tarde vestígios que podem ser de sangue no colchão de um dos cômodos do sítio do goleiro Bruno, em Esmeraldas.

De acordo com a delegada Alessandra Wilke, também foram localizados fios de cabelo. O material foi enviado para perícia, que vai compará-lo com o DNA de Eliza Samudio.

Segundo a delegada, o local estava "diferente" em relação a como foi deixado da última vez em que a Polícia Civil esteve lá. A possível alteração no local será investigada.

Após seis horas de buscas, a Polícia Civil também encerrou nesta tarde as investigações na casa do ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, suspeito de envolvimento no sumiço de Eliza Samudio, 25, ex-amante do goleiro Bruno, do Flamengo.

A polícia buscava vestígios de que o corpo da jovem pudesse ter sido enterrado na residência, que fica em Vespasiano (MG), mas nada foi encontrado.

Apesar de não terem sido encontrados vestígios ou restos humanos no local, a perícia recolheu material para análise. Segundo a Polícia Militar, esse material recolhido pode ser roupa, um capacete que estava na casa e pequenos objetos plásticos.

Foram utilizados nas buscas um radar, dois cães farejadores e um equipamento chamado GPR, do departamento de geologia da Universidade Federal de Minas Gerais. Segundo um perito, o aparelho pode localizar ossos enterrados.(Com informações da Folha Online).

Nos siga no Google Notícias