ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Polícia faz buscas por adolescente que matou em rixa

Redação | 09/08/2010 12:58

Uma equipe da Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude) faz buscas nesta tarde pela autora do disparo que matou Juliana Aparecida dos Santos Sales, de 19 anos, na madrugada de ontem (8).

De acordo com a delegada titular da Deaij, Maria de Lourdes Cano, as investigações apontaram que a autora do crime ocorrido no bairro Coronel Antonino é uma adolescente e a apreensão dela deve ser feita ainda nesta tarde.

A idade da garota ainda não foi informada pela Polícia.

Juliana morreu logo após dar entrada na Santa Casa, em decorrência de um tiro no abdômen, para defender a amiga que estava grávida.

A motivação do crime foi uma rixa entre as amigas de Juliana e duas irmãs conhecidas como gêmeas. Todas estavam em uma festa na Ucaf (União Campo-grandense de Favelas).

O grupo de Juliana decidiu ir embora após discutir com as outras garotas, mas em seguida retornou à festa e viu que o namorado de uma das gêmeas estava armado.

Na segunda vez que decidiram ir embora, elas foram seguidas e atingidas por disparos efetuados pela adolescente. A irmã de Juliana, de 14 anos, ficou ferida na mão, mas passa bem.

Nos siga no Google Notícias