ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Polícia faz operação para prender ladrões nas Moreninhas

Redação | 08/07/2009 15:48

Quatro homens armados com pistolas assaltaram empresa nas Moreninhas, e deflagraram uma megaoperação da polícia, envolvendo, inclusive, um avião monomotor na perseguição aos bandidos.

A primeira informação é de que a ação foi no Bate Forte.

Os ladrões invadiram o local por volta das 15h, mas ainda não há informações sobre o valor roubado. Após limpar os caixas, eles fugiram em um veículo Golf, de cor prata, de propriedade de um dos clientes.

Viaturas do Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais), Polícia Militar e Polícia Civil, além do monomotor "Fronteira 6", do grupamento da PM, iniciaram as buscas na seqüência.

Policiais do 10º Batalhão encontraram o veículo utilizado na fuga abandonado em uma estrada vicinal que dá acesso às Moreninhas, próxima à pedreira.

No interior do Golf, foram encontrados R$ 3.100. Os policiais acreditam que chegaram ao local minutos depois de os ladrões terem fugido se embrenhando por um matagal, próximo à estrada.

Durante as buscas, foi encontrada uma mochila, que leva a polícia a acreditar que os bandidos conseguiram trocar de roupa durante a fuga.

Três dos quatro homens que assaltaram o mercado Bate Forte passaram por uma chácara, durante a fuga. O segurança da propriedade tentou detê-los utilizando um cassetete, mas recuou depois que tiros foram deflagrados.

O segurança chegou a perseguir os bandidos pelo mato, mas foi alertado pela polícia de que era uma atitude perigosa, o que o fez recuar. Ele não foi atingido pelos disparos.

Após ser informada de que os ladrões passaram pelo Kartódromo, a polícia desistiu de fazer buscas pelo matagal e concentrou suas atividades no bairro das Moreninhas.

O avião monomotor auxilia as buscas pelo ar, na tentativa de visualizar os bandidos durante a fuga.

Nos siga no Google Notícias