ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Polícia fecha casa de prostituição na Vila Cidade Morena

Redação | 09/08/2009 15:34

Uma denúncia anônima levou à Polícia a uma casa de prostituição que funcionava na Rua Taboaão da Serra, na Vila Cidade Morena.

Policiais Militares estiveram na residência nesta madrugada e constataram haver no local a prática de prostituição. A casa que não possui características de boate é identificada como JC Boyte.

Nos três quartos da casa foram encotrados apenas camas de casal onde eram realizados os encontros clandestinos. Havia ainda uma sala onde eram realizados shows eróticos e um bar com bebidas diversas servidas a clientes que estavam no local no momento do flagrante.

Pelo menos seis jovens usando trajes sensuais foram encotradas no local. Elas confessaram à Polícia fazer programa na casa que não possuia licença para funcionamento.

João Carlos Novaes, de 42 anos, proprietário da casa apresentou à Polícia um alvará de funcionamento com data de validade vencida. O documento foi expedido pela Deops (Delegacia Especializada de Ordem Política e Social) com natureza de funcionamento de boate.

No boletim de ocorrência a Polícia ressalta que a casa não possuía características do seguimento tais como, bilheteria para pagamento de ingressos, pista de dança e garçons. A casa foi fechada pela Polícia.

Pelo Código Penal comete crime de refianiasmo a pessoa que tira proveito da prostituição. A pena varia de um a quatro anos cumulada com pena de multa.

Nos siga no Google Notícias